SPACE GEAR 510 Mk II

Produtos e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.: Laser

Flexibilidade de trabalhos 2D/3D

PROCESSOS: 2D/3D, HÍBRIDO

DESCRIÇÃO DA MÁQUINA:

Mazak SPACE GEAR MARK II entrega a performance de uma máquina grande com a flexibilidade de cortes 2D/3D. SPACE GEAR MARK II oferece flexibilidade para performar (1) cortes 2D de alta velocidade em chapas de metal, (2D) corte 3D de peças pré conformadas e (3) corte rotacionais 3D de tubos, canos e componentes estruturais. É idealmente adequado para pequenas empresas que buscam diversificar seu mercado, fornecedores de peças hidro-conformadas ou estampadas e oficinas de máquinas que usinam chapas ou tubos.

No modo rotativo, a SG 510 MkII performa corte 2D e 3D de tubos, incluindo retangulares, circulares e triangulares, assim como perfis C, H, I e L dentro de 152,4 mm de diâmetro. O cabeçote de 5 eixos e a placa simultaneamente controlada permitem à SG 510 MkII fabricar - em uma única operação - corte de ângulos precisos, níveis de preparação para soldas e contornos avançados como cortes conjuntos de selamento. 

Com seu cabeçote multi eixos, a SG 510 MkII também corta peças pré-moldadas estampadas, hidroformadas e torneadas, assim como realiza cortes 2D de alta velocidade e chanfros em materiais planos.

A SPACE GEAR 510 MkII possui uma capacidade padrão de chapas de 127 mm x 240 mm e está disponível nas versões de 2,5 kW e 4,0 kW.

Os softwares Space CAM e FG CAD/CAM da Mazak geram códigos NC a partir de desenhos CAD 3D, importados ou feitos no sistema. O Space CAM pode também gerar códigos para encaixe de fixação de slot-and-tab.

VANTAGENS DE PERFORMANCE:

  • SPACE GEAR MARK II é um acessível centro de corte laser. Use sua capacidade 6 eixos para expandir os horizontes de sua fábrica e se sobreponha à concorrência.
  • Modo 2D para chapas de até 22 mm.
  • Modo 3D faz uso de nosso cabeçote compacto com rotação de eixo A de ±360° e B de ±135° para manter um corte angular normal para performar superfícies esculturais. Um perfil sem contato mantém uma distância constante e elimina o estrago da peça. 
  • Tubos, canos e perfis estruturais podem ser processados adicionando-se a placa rotativa CNC e suportes para longas peças. 

Especificações da Máquina

Specification Values
Capacidade Tamanho máximo de corte Direita/Esquerda 1525 mm / 60.04 in
Tamanho máximo de corte Longitudinal 3050 mm / 120.08 in
Avanço dos eixos Deslocamento (Eixo X) 3070 mm / 120.87 in
Deslocamento (Eixo Y) 1545 mm / 60.83 in
Deslocamento (Eixo Z) 300 mm / 11.81 in